sexta, 17 de janeiro de 2025

Confira o que foi debatido no IAB Social Media Insights

Realizado na terça-feira, 28 de abril, o IAB Social Media Insights colocou em debate dois temas que têm movimentado o mercado: “Como as velhas mídias trabalham no ambiente digital” e “As oportunidades das Mídias Sociais verticais”.

Para o primeiro painel o evento contou com a participação de representantes de emissoras de TV e rádio, que compartilharam as experiências de seus respectivos canais no ambiente digital, mostrando, por exemplo, como o social influencia no consumo dos conteúdos produzidos e a forma como um conteúdo relevante é reconhecido por meio do compartilhamento. Clique aqui para ler a matéria completa publicada no Adnews.

As oportunidades disponíveis nas mídias sociais verticais foram apresentadas por Bruna Toni, Community Marketing Manager Brazil do Pinterest; Laís Orrico, LATAM Product Consultant do LinkedIn; Igor Lima, Head of Industry do Google Brasil; e teve a mediação de Elisa Pequini, sócia-diretora de planejamento da Social Tailors.

Além de mostrar como as marcas podem se posicionar e interagir com os consumidores via essas redes, os profissionais explicaram as mudanças realizadas constantemente para otimizar a experiência do usuário. A matéria completa também está no site do Adnews.

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10