sexta, 17 de janeiro de 2025

IAB vai apresentar dia 14 balanço sobre mídia digital

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) marcou para 14 de abril uma apresentação sobre os dados de investimento no segmento em 2014 e as projeções para o período de 2015.

É uma boa notícia para o mercado, considerando que os dados do Projeto Intermeios não trazem desta vez os investimentos dos principais portais, que deixaram de declarar seus números.

O levantamento foi realizado em parceria com a comScore e, segundo informações publicadas na imprensa especializada, contou com a colaboração das principais empresas que compõem o mercado digital brasileiro.

A apresentação será conduzida pelo presidente do IAB Brasil, Guilherme Ribenboim, e pela diretora executiva da associação Cris Camargo.

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10