Celebridades admitem plástica (capilar) em campanha da L’Oréal
Para anunciar o lançamento de Elseve Cicatri Renov, L’Oréal vai mostrar que plástica não é um tabu. A novidade, que garante aos fios o efeito de Plástica Capilar, vem com campanha criada pela WMcCann que traz o conceito “Fiz Plástica Sim!” e convida as consumidoras a assumirem também suas plásticas.
As embaixadoras da marca, Grazi Massafera, Flavia Pavanelli, Paola Antonini e Juliana Nalu estrelam a campanha. Nas peças, elas afirmam: “Fiz Plástica Sim!”, acentuando sua expressão através dos cabelos e valorizando em suas diferenças de estilos e personalidades a diversidade da beleza brasileira.
Maior lançamento de Elseve em 2017, Cicatri Renov oferece resultado equivalente ao poder reparador de 10 ampolas Reparação Total 5+. O produto pode ser aplicado em todos os tipos de cabelos e a qualquer momento do dia: secos ou molhados, antes ou depois do secador e da chapinha.
A campanha contará com filme para TV, mídia exterior e digital. A produção é da Paranoid.
Confira:
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: L’Oréal Paris Brasil
Produto: Elseve Cicatri Renov
Nome da campanha: Fiz Plástica Sim!
CCO: Washington Olivetto
VP de criação: Guime Davidson
Diretor Geral: Marcio Borges
Direção de criação: Viviane Pepe e Nicolás Romanó
Criação: Leônidas Pires, Sabrina Villar e Cadu Andrekowisk
Planejamento: Rafael Rodrigues, Hugo Rodrigues e Gabriella Kubik
Atendimento: Larissa Zucatelli, Fabricio Aurichio, Samantha Faria, Juliana Ramos
RTV: Juliana Lutterbach e Ana Borges
Mídia: Patricia Oliveira
Produtora do filme: Paranoid
Diretores: Paulo Vainer, Brendo + Gonfiantini
Diretor de Fotografia: Paulo Vainer
Pós-produção: Clan
Composição da Trilha: Sonido
Art Buyer: Ana Bandarra
Tratamento de imagem: Ciro Sollero
Aprovação pelo cliente: Patricia Borges, Renata Guberfain e Fernanda Porto
Fonte: Grandes Nomes da Propaganda