quinta, 09 de maio de 2024

Grendene e VML promovem pool party para Barbie

Criada pela VMl, ação contempla TV, mídias sociais e trabalho com a atriz e influenciadora Maísa Silva

Um clima de festa na piscina dá o tom da nova campanha da Grendene Kids para promover a linha de sandálias Barbie.

Criada pela VML, a ação terá um investimento em mídia que contempla TV aberta e paga e ativações nas redes sociais. No ambiente online, inclusive, o universo colorido da personagem contará com o reforço da atriz do SBT e digital influencer Maisa Silva. Em seu perfil no Instagram, a atriz fará postagens e comentários sobre a linha de sandálias.

Já na televisão, o comercial destaca duas boias de piscina que são preteridas pelas crianças, que preferem se divertir com os novos calçados da Grendene. O comercial foi produzido pela Polvo Content.

Fonte: Meio & Mensagem

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10