Vivo apresenta novidade com Ivete Sangalo e YouTubers
A Vivo anuncia uma novidade para os usuários pré-pagos: o Vivo Turbo agora passa a ter 500MB de internet por semana, além de torpedos SMS e ligações ilimitadas de Vivo para Vivo por R$ 9,99 semanais. A campanha de lançamento, criada pelas agências Y&R e Wunderman, traz Ivete Sangalo e os YouTubers Japa e Cellbit para reforçar o posicionamento da marca como parceira digital.
No primeiro filme, a cantora Ivete Sangalo e o Japa dividem a tela em disputas divertidas, destacando que só com a melhor internet 4G do Brasil, os usuários podem acessar os conteúdos que quiserem, sem terem que escolher entre um e outro. Veja aqui o vídeo.
A plataforma de comunicação integrada tem novo filme exclusivo para o meio digital. Em formato de videoclipe, a produção “Nóis na Internet na Música Chiclete” aposta em uma música que gruda nos ouvidos, repleta de rimas e acompanhada pelo refrão “Nóis na internet / Na música chiclete / Vem Ivete, é nóis na internet”. Peças exclusivas para as redes sociais, utilizando a linguagem do meio como GIFs e Memes, completam a estratégia digital. Confira o filme aqui.
“O novo Vivo Turbo entrega 20% mais internet pelo mesmo valor praticado anteriormente e está alinhado ao comportamento do próprio consumidor, que quer estar conectado sempre, em qualquer hora ou local”, afirma Marcio Fabbris, vice-presidente de Marketing da Vivo.
Fonte: PROPMARK – 7/7/2016