quarta, 15 de janeiro de 2025

Vivo apresenta novidade com Ivete Sangalo e YouTubers

A Vivo anuncia uma novidade para os usuários pré-pagos: o Vivo Turbo agora passa a ter 500MB de internet por semana, além de torpedos SMS e ligações ilimitadas de Vivo para Vivo por R$ 9,99 semanais. A campanha de lançamento, criada pelas agências Y&R e Wunderman, traz Ivete Sangalo e os YouTubers Japa e Cellbit para reforçar o posicionamento da marca como parceira digital.

No primeiro filme,  a cantora Ivete Sangalo e o Japa dividem a tela em disputas divertidas, destacando que só com a melhor internet 4G do Brasil, os usuários podem acessar os conteúdos que quiserem, sem terem que escolher entre um e outro. Veja aqui o vídeo.

A plataforma de comunicação integrada tem novo filme exclusivo para o meio digital. Em formato de videoclipe, a produção “Nóis na Internet na Música Chiclete” aposta em uma música que gruda nos ouvidos, repleta de rimas e acompanhada pelo refrão “Nóis na internet / Na música chiclete / Vem Ivete, é nóis na internet”. Peças exclusivas para as redes sociais,  utilizando a linguagem do meio como GIFs e Memes, completam a estratégia digital. Confira o filme aqui.

“O novo Vivo Turbo entrega 20% mais internet pelo mesmo valor praticado anteriormente e está alinhado ao comportamento do próprio consumidor, que quer estar conectado sempre, em qualquer hora ou local”, afirma Marcio Fabbris, vice-presidente de Marketing da Vivo.

Fonte: PROPMARK – 7/7/2016

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10