quarta, 15 de janeiro de 2025

KitKat lança “Breaks que mudaram o mundo”

A Nestlé acaba de lançar “Breaks que mudaram o mundo”, a mais nova campanha de KitKat. Por meio do humor, a comunicação relembra grandes acontecimentos mundiais, dando-lhes uma boa dose de ficção. A ideia da criação assinada pela J. Walter Thompson é mostrar como as pausas – ou breaks, na linguagem de KitKat – são importantes para o desenvolvimento de ideias.

Disponível em TV aberta e fechada, a campanha é composta por uma sequência de filmes com produção da Landia. Além disso, há uma série de ações no meio digital, como animações em gifs com os personagens da história.

Nesse primeiro momento, a campanha mostra, na TV, o criador da psicanálise, Sigmund Freud, na década de 1890, em um filme de 30’’. Vinhetas de 15’’ e de 5’’ também poderão ser vistas pelo público.

Com uma estratégia voltada para o público jovem, a KitKat vem buscando presença nos diferentes canais em que seu target está: TV aberta, redes sociais e sites. Para sustentar uma comunicação multiplataformas, a marca investiu nessa campanha R$ 25 milhões de mídia.

Veja campanha aqui.

Fonte: PROPMARK – 6/7/2016

 

 

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10