segunda, 23 de dezembro de 2024

No ABA Mídia, Luiz Kroeff vai abordar fraude na publicidade

Divulgação/O executivo Luiz Kroeff é um debatedores do ABA Mídia 2016

O executivo Luiz Kroeff, que atuou nas agências DenisonBates, Ogilvy Brasil, 141 SohoSquare, Possible e Grey e atualmente é consultor de negócios da Tomorro\\\ para a América Latina, é um dos convidados do ABA Mídia que será realizado no próximo dia 22 no Hotel Renassaince, em São Paulo. Ele vai participar do painel  “Adblocling e adfraude: prejuízo para as marcas e publishers” que vai contar com a participação de Luciana Burger, head do ComScore no Brasil, Pedro Silva, presidente do IVC (Instituto Verificador de Comunicação) e Andre Vinícius, diretor do UOL A moderação do debate será de Henrique Belmonte, gerente de mídia da Telefônica/Vivo e vice-presidente do comitê de mídia da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes). Veja abaixo a programação completa

Programa

08h30/09h00 – Credenciamento e Welcome Coffee

09h/09h05 – Abertura
Sandra Martinelli,
Presidente Executiva da ABA

09h05/09h15 – Palavras de:
Sérgio Pompílio,
VP Jurídico e de Assuntos Corporativos da J&J e 1º
Vice-Presidente da ABA.

09h15/09h40 – Impactos da recessão nos investimentos publicitários no Brasil
Panorama e comparativo da evolução dos investimentos nos últimos anos e análise de como a crise atual está afetando o modelo de negócios. Quais meios são mais beneficiados pela crise? Comparativo com outros países. Palestra seguida de debate.
Orlando Lopes, CEO do Kantar Ibope Media .
Moderador: Heródoto Barbeiro, Jornalista e Âncora da Record News.

09h40/10h25 – Métricas eficientes para a mídia OOH
O meio OOH evoluiu bastante nos últimos anos, voltando a conquistar share e relevância nos planos de mídia das marcas.  O painel irá abordar os 5 pilares que norteiam essa retomada, fazendo uma análise da jornada do consumidor, um panorama dessa mídia no mundo, o profissionalismo hoje praticado no Brasil, o desenvolvimento de métricas e análises de complementariedade de mídia e finalizando com estratégias de inovação e engajamento.  Um painel para esclarecer definitivamente o poder da mídia exterior nos resultados de comunicação das marcas.
Eduardo Alvarenga, Presidente da ABMOOH e CEO da Elemídia.
Daniel Simões, Sócio-Diretor Geral da Eletromídia.
Violeta Noya, Presidente da Otima.
Lizandra Freitas, Presidente da Clear Channel.
Ana Celia Biondi, Diretora Geral da JC Decaux.
Moderador:Marco Frade, Diretor de Mídia da Unilever.

10h25/10h55 – Coffee break

10h55/11h50 – Painel Internacional – Big Data e mensuração de audiência
Andrew Green, Global Head of Audience Solutions da Ipsos Connect .
Moderador: Marcelo Tripoli, Sócio da Ref+T.

11h50/13h10 – Almoço

13h10/14h – Painel Internacional – O protagonismo do vídeo no novo contexto da mídia
O consumo de vídeo online cresce exponencialmente. Painel irá traçar um perfil da audiência de vídeo nas múltiplas plataformas e também discutir com players do setor tendências desta que é a ferramenta mais compartilhada do mundo digital.
Julia Lamaison, Media Research & Insight Director na GfK – UK.
Fátima Pissarra, CEO da Vevo.
Eco Moliterno, Diretor Executivo de Criação da Agência Africa.
Moderadora:Natacha Volpini, Head of Digital & Content da Heineken Brasil.

14h/15h50 – Adblocking e adfraud: prejuízo para marcas e publishers
É crescente o uso de ferramentas que bloqueiam os anúncios, especialmente em mobile. Da mesma forma, surgem a cada dia formas mais sofisticadas de fraude em publicidade digital. Como esses dois fatores afetam as estratégias de veículos e marcas?

– Adfraud:

Luiz Kroeff, Consultor de Desenvolvimento de Negócios da Tomoro\\\\\\ Americas.
Luciana Burger, Head da ComScore Brasil

– Adblocking:

Pedro Silva, Presidente do IVC.
André Vinicius, Managing Director do UOL.

Moderador:Henrique Belmonte, Gerente de Mídia da Telefônica Vivo e Vice-Presidente do Comitê de Mídia da ABA.

14h50/15h20 – Coffee break

15h20/16h – Painel Internacional – Tecnologia e mensuração de resultados: como a mídia de performance está transformando o mercado
A mídia programática é uma realidade que veio para ficar e que está transformando a forma como se planeja e se compra mídia. Muito além das tecnicidades, quais são as principais tendências nessa área e como as marcas podem tirar proveito da tecnologia para atingir seus públicos de maneira mais eficiente.
Vijay Rao, Senior Vice-President, Enterprise Estrategy at AOL plataform.
Moderadora:Érica Campbell, Diretora de Mídia, Digital e CRM da L´Oréal e Presidente do Comitê de Mídia da ABA.

16h/16h50 – Veículos: transição, adaptação e reinvenção
Representantes de veículos debatem o momento dos diversos meios e como atravessam o impacto das mudanças, que são diferentes para cada um.
Tiago Afonso, Diretor Corporativo de Marketing do Grupo Abril.
Marcelo Benez, Diretor Executivo Comercial da Folha de S.Paulo.
Marcelo Meira, Vice-Presidente Executivo do Grupo Bandeirantes.
Fred Müller, Diretor Comercial da Globosat.
Moderador:Daniel Aguado, Gerente Sr. de Comunicação e Marca.

17h – Encerramento
Érica Campbell, Diretora de Mídia, Digital e CRM da L´Oréal e Presidente do Comitê de Mídia da ABA.

Fonte: PROPMARK – 15/9/2016

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10