quinta, 16 de janeiro de 2025

Latam acompanha a jornada de passageiros latinos

A Latam Airlines apresenta a campanha institucional da nova marca, fruto da fusão de LAN e TAM, que tem como principal objetivo reforçar a atuação da companhia aérea na América Latina.

Desenvolvido pela Graphene, agência global da empresa, o primeiro filme apresenta a história de Laura, uma maratonista que viaja pelo mundo para correr por diferentes paisagens. Nas próximas semanas, serão veiculadas jornadas de outros personagens latino-americanos de diferentes perfis para destacar a presença da Latam na conquista dos objetivos de seus clientes. As peças serão exibidas na TV paga e nas redes sociais da marca.

Veja o filme aqui.

Fonte: Meio&Mensagem – 27/6/2016

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10