quinta, 16 de janeiro de 2025

Com 91 Leões, Brasil ganha destaque em Cannes

Muitas campanhas brasileiras ganharam destaque durante o Cannes Lions 2016, realizado de 18 a 25 de junho na França. Ao todo, o Brasil trouxe para casa 91 Leões, com destaque para a agência AlmapBBDO, eleita a Agência do Ano de todo o festival. Confira alguns dos trabalhos inscritos e reconhecidos como os melhores em diversas categorias:

‘Antirrival’, da Ogilvy para BandSports

Uma Prata em Promo & Activation e uma Prata em Pharma da competição Lions Health. Veja o vídeo aqui

 

‘Words to watch’, da LDC para Easy Way

Prata e Bronze em Promo & Activation. Veja o vídeo aqui

 

‘Infinitas possibilidades’, da AlmapBBDO para Getty Images

Um Ouro e uma Prata em Print & Publishing; um Ouro e uma Prata em Outdoor; uma Prata em Digital; Bronze em Direct; Bronze em Film e Bronze em Integrated. Veja o vídeo aqui

 

‘O Jantar da Vingança’, da Grey Brasil para Reclame Aqui

Bronze em Direct. Veja o vídeo aqui

 

‘Protective Bucket’, da Grey Brasil para Perla Soft

Bronze em Direct. Veja o vídeo aqui

 

‘No coração do Brasil’, da JWT para Instituto Ayrton Senna

Prata em Mobile. Veja o vídeo aqui

 

‘Músicas de Violência’, FCB Brasil para Estadão

Dois leões em Mobile; Ouro em Media; Bronze em Media. Veja o vídeo aqui.

 

‘Pinlist’, da DM9DDB para Tok & Stok

Bronze em Mobile. Veja o vídeo aqui.

 

‘Boneca’, da FCB Brasil para Nivea

Ouro em PR. Veja o vídeo aqui.

 

‘Espelhos do Racismo’, da W3haus para NGO Criola

Bronze em PR; Prata em Cyber; Bronze em Creative Data, na competição Lions Innovation. Veja o vídeo aqui.

 

‘Brailler Bricks’, da Lew’Lara\TBWA para Fundação Dorina Nowill

Prata em Design. Veja o vídeo aqui.

 

‘Kobe’s Rule Book’, da Africa para ESPN

Bronze em Design. Veja o vídeo aqui.

 

‘Pé na Porta’, da AlmapBBDO e Paranoid para Volkswagen

Bronze em Filme. Veja o vídeo aqui.

 

‘Não Julgue. Beije’, da F.biz para Closeup

Prata em Health & Wellness da competição Lions Health. Veja o vídeo aqui.

 

‘Wifialarm’, da Grey para Wifialarm

Bronze em Creative Data. Veja o vídeo aqui.

 

‘Termômetro’, da WMCCann para Exército da Salvação

Bronze em Creative Data na competição Innovation Lions. Veja o vídeo aqui

Fonte: PROPMARK – 27/6/2016

 

 

 

 

 

 

 

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10