Com 91 Leões, Brasil ganha destaque em Cannes
Muitas campanhas brasileiras ganharam destaque durante o Cannes Lions 2016, realizado de 18 a 25 de junho na França. Ao todo, o Brasil trouxe para casa 91 Leões, com destaque para a agência AlmapBBDO, eleita a Agência do Ano de todo o festival. Confira alguns dos trabalhos inscritos e reconhecidos como os melhores em diversas categorias:
‘Antirrival’, da Ogilvy para BandSports
Uma Prata em Promo & Activation e uma Prata em Pharma da competição Lions Health. Veja o vídeo aqui.
‘Words to watch’, da LDC para Easy Way
Prata e Bronze em Promo & Activation. Veja o vídeo aqui.
‘Infinitas possibilidades’, da AlmapBBDO para Getty Images
Um Ouro e uma Prata em Print & Publishing; um Ouro e uma Prata em Outdoor; uma Prata em Digital; Bronze em Direct; Bronze em Film e Bronze em Integrated. Veja o vídeo aqui.
‘O Jantar da Vingança’, da Grey Brasil para Reclame Aqui
Bronze em Direct. Veja o vídeo aqui.
‘Protective Bucket’, da Grey Brasil para Perla Soft
Bronze em Direct. Veja o vídeo aqui.
‘No coração do Brasil’, da JWT para Instituto Ayrton Senna
Prata em Mobile. Veja o vídeo aqui.
‘Músicas de Violência’, FCB Brasil para Estadão
Dois leões em Mobile; Ouro em Media; Bronze em Media. Veja o vídeo aqui.
‘Pinlist’, da DM9DDB para Tok & Stok
Bronze em Mobile. Veja o vídeo aqui.
‘Boneca’, da FCB Brasil para Nivea
Ouro em PR. Veja o vídeo aqui.
‘Espelhos do Racismo’, da W3haus para NGO Criola
Bronze em PR; Prata em Cyber; Bronze em Creative Data, na competição Lions Innovation. Veja o vídeo aqui.
‘Brailler Bricks’, da Lew’Lara\TBWA para Fundação Dorina Nowill
Prata em Design. Veja o vídeo aqui.
‘Kobe’s Rule Book’, da Africa para ESPN
Bronze em Design. Veja o vídeo aqui.
‘Pé na Porta’, da AlmapBBDO e Paranoid para Volkswagen
Bronze em Filme. Veja o vídeo aqui.
‘Não Julgue. Beije’, da F.biz para Closeup
Prata em Health & Wellness da competição Lions Health. Veja o vídeo aqui.
‘Wifialarm’, da Grey para Wifialarm
Bronze em Creative Data. Veja o vídeo aqui.
‘Termômetro’, da WMCCann para Exército da Salvação
Bronze em Creative Data na competição Innovation Lions. Veja o vídeo aqui.
Fonte: PROPMARK – 27/6/2016