Ampfy e Mitsubishi alertam para revisão antes das férias
Para reforçar a importância de realizar revisões periódicas antes de colocar o pé na estrada para as férias, a Mitsubishi Motors lança a campanha “Check Viagem”. Em parceria com a Ampfy, a ação tem segmentação que cruza a base de CRM da marca com os perfis ativos do Facebook.
“O período de férias é muito importante para as montadoras, e também para os proprietários do veículos, que procuram fazer as revisões do automóveis antes de viajarem, porém esse tipo de ação ainda é pouco trabalhada pelo segmento automotivo. Com essa campanha pretendemos conscientizar os amantes da marca, reforçando a importância de realizar o ‘check’ preventivo nos veículos”, comenta André Paes de Barros, CEO da Ampfy.
“Estamos cada vez mais preocupados em oferecer serviços e comodidades ao nosso cliente, para que ele utilize o carro como uma verdadeira máquina de experiências, de realizações, com segurança e muito prazer. Com a estratégia desenhada pela Ampfy vamos falar diretamente com esse público e poder entregar um serviço rápido e de qualidade”, afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.
Fonte: PROPMARK – 23/06/2016