quinta, 16 de janeiro de 2025

Coca-Cola convida para experimentar versão Stevia

A Coca-Cola estreia campanha para apresentar ao público brasileiro sua nova versão, com Stevia e 50% menos açúcares. A novidade integra o posicionamento de marca única, anunciado pela companhia em janeiro, com o conceito “Sinta o sabor”. E significa mais um passo na estratégia global da Coca-Cola de oferecer opções mais saudáveis aos consumidores que, cada vez mais, resistem aos refrigerantes por sua elevada porção de glicose.

O produto foi apresentado nas redes sociais pelo chef André Mifano, que conduzirá uma websérie de dez episódios produzida pela agência David em parceria com a Globosat. Na atração, chamada de “Mistura Gourmet”, ele reinventará receitas clássicas ao trocar algum ingrediente, assim como a Coca-Cola fez em sua nova versão, reduzindo a quantidade de açúcares. Os episódios se passam dentro de um foodtruck colocado nas ruas de São Paulo, onde Mifano receberá convidados blogueiros do território gourmet como Rango do Rafa, Panelaterapia, Torrada Torrada, Receitas de Minutos e Só Penso em Comida. O plano de mídia inclui conteúdo para TV aberta e fechada, mídia digital, material gráfico e mídia out-of-home.

Assista ao comercial aqui.

Fonte: Meio&Mensagem – 27/6/2016

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10