Karl Lagerfeld e Faber-Castell lançam estojo de produtos artísticos
Karl Lagerfeld e a Faber-Castell anunciam o lançamento do KarlBox, um estojo em edição limitada de produtos artísticos. Fundada em 1761, a Faber-Castell é uma das fabricantes de instrumentos para o desenvolvimento da criatividade mais antigas. O estojo celebra essa tradição combinada ao espírito moderno e inovador de Karl Lagerfeld.
Nesta parceria foram produzidas apenas 2.500 unidades do KarlBox, que serão lançadas exclusivamente nas lojas Faber-Castell, boutiques Karl Lagerfeld em todo o mundo, na Harrod’s, em Londres, e em lojas de departamento selecionadas e lojas especializadas a partir de 22 de setembro.
Baseada na elegância simples, o KarlBox contém 350 instrumentos artísticos para desenho e pintura, tudo em um estojo preto, desenhado por Karl Lagerfeld. Sua estrutura de madeira se assemelha a um armário chinês: dentro, gavetas armazenam os materiais artísticos, ordenados por tonalidades de cor, selecionados pessoalmente por Karl Lagerfeld, e simbolizam a sinergia entre moda, arte e design.
As gavetas individuais são removíveis, para serem organizadas durante o desenvolvimento do trabalho criativo. O estojo é exclusivo, contendo um número de série e um certificado de autenticidade, tornando-o completamente original e ímpar.
“Desde que eu era criança, na Alemanha, a Faber-Castell era a marca mais famosa, conhecida especialmente por sua alta qualidade”, diz Karl Lagerfeld. “Essa reputação continua verdadeira ainda hoje, principalmente para os lápis voltados a artistas.”
Fonte: Adnews – 2/9/2016