ABA e Abracom realizam evento no dia 10 de dezembro para lançar Guia
O evento acontece na sede da ABA, a partir das 18:30, e marcará o lançamento do Guia de Serviços e Boas Práticas em Contratação de Comunicação Corporativa.
A publicação, que estará disponível nos endereços eletrônicos das duas entidades após o dia 10, traz de forma sistematizada uma série de recomendações de práticas que devem ser adotadas por anunciantes e agências prestadoras de serviços nessa área.
Além de reunir pela primeira vez um inventário nacional dos serviços prestados pela área de comunicação, o Guia tem um valor inestimável para o mercado por incluir também a ponderação técnica da área de compras.
No evento do dia 10, exclusivo para associados da ABA e da Abracom, os participantes poderão acompanhar uma mesa-redonda sobre o assunto, “Construindo novas relações comerciais na área de comunicação corporativa”, com a participação de Gislaine Rossetti (presidente do Comitê de Comunicação Corporativa da ABA), Gisele Lorenzetti (presidente do Conselho Diretivo da Abracom), Rachel Denstone (representante do Comitê de Sourcing), Marcio Cavalieri (Conselho Diretivo da Abracom) e Décio Paes Manso (presidente do Grupo Maxpress).
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo email eventos@abracom.org.br.