A influência da comunicação corporativa para a construção e o fortalecimento das marcas
A ABA realizou nesta terça-feira, dia 11, a 16ª. edição do Fórum ABA de Comunicação Corporativa, que discutiu como os pilares da Comunicação Corporativa interagem para a construção e o fortalecimento das marcas.
A abertura do evento, realizado na sede da ABA, foi realizada por Suzane Veloso, Diretora de Comunicação Corporativa Latam do Walmart.com e Vice-Presidente do Comitê da entidade.
Na sequência do Fórum, a própria Suzane fez a moderação do painel de debates que contou com as participações de Cristina Fernandes Garambone, Diretora de Comunicação e Talentos América do Sul da White Martins, e Rodolfo Araújo, Líder de Conhecimento da Edelman Significa.
O foco do painel não poderia ser mais adequado, uma vez que discutiu um tema que ter permeado o dia a dia das organizações: como o mix de profissionais nas áreas de comunicação corporativa (especializados em comunicação interna, externa, eventos, conteúdo digital, relações institucionais e responsabilidade corporativa) e a interação com outras áreas consolidam e reforçam a reputação das marcas em tempos de intensa conectividade e ambientes colaborativos.
No encerramento do Fórum, Araújo apresentou a palestra sobre “BrandShare 2014” (faça o download da apresentação clicando aqui).