ABA e Abracom lançam Guia de Serviços e Boas Práticas para a área de comunicação corporativa
Evento realizado nesta quarta-feira (10 de dezembro), na sede da ABA, marcou o lançamento do Guia de Serviços e Boas Práticas em Contratação de Comunicação Corporativa, que nasceu do esforço conjunto da Abracom e de dois Comitês Técnicos da ABA: Sourcing e Comunicação Corporativa.
Profissionais da área de comunicação corporativa e de anunciantes lotaram o auditório da ABA para acompanhar a apresentação do Guia e o debate que aconteceu na sequência, com a participação de Gisele Lorenzetti, presidente do Conselho Diretivo da Abracom; Rachel Denstone, representando o Comitê Técnico de Sourcing da ABA; Marcio Cavalieri, do Conselho Diretivo Abracom; e Decio Paes Manso, presidente do Grupo Maxpress.
Faça o download do material:
Guia_ABA_ABRACOM_2014_VersãoFinal
Clique aqui para ver as fotos do evento.