Sandra Martinelli é destaque em matéria do Valor Econômico
Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA, concedeu entrevista ao Valor Econômico. Na reportagem intitulada “Contratantes demandam comunicação integrada”, Sandra indica que as empresas podem estar cada vez mais sensíveis ao discurso das prestadoras de serviços.
De acordo com a presidente executiva da associação, Sandra Martinelli, marketing integrado e retorno sobre investimentos (ROI) são prioridades do grupo de líderes formado por dirigentes de peso, como Alberto Carvalho (Procter & Gamble), Claudia Sender (TAM), Gino di Domenico (Brasil Kirin), Juan Carlos Marroquin (Nestlé) e João Campos (Pepsico Alimentos, também presidente da Aba) e presidido por Guilherme Loureiro (Walmart). “Hoje são muitos fornecedores e o desafio é transmitir a mesma mensagem”, aponta. “As palavras ‘redução de parceiros’ soam como violinos.”
“Há espaço grande no desenvolvimento de ferramentas e mecanismos que reforcem ROI”, diz Sandra. “Os ganchos hoje são os diferentes pontos de contato e a história para produzir vínculos e engajamento de diversos públicos, não mais campanhas centradas no próprio umbigo das marcas.”
Confira a entrevista completa aqui