sexta, 27 de dezembro de 2024

Evento da ABA é destaque no portal Cliente SA

ABAAssociação Brasileira dos Anunciantes, irá realizar no dia 25 de agosto o “Branding at ABA“, em São Paulo, cujo tema será Desmistificando a Marca: criar, romper e transformar. O evento terá a participação confirmada de palestrantes internacionais, como Hugh McGilligan, Partner da MB Vermeer; e Jason Teitler, chair, fan experience da Burson-Marsteller. Além de cases de marcas como Mc Donalds, Twitter, Coca-Cola, Pirelli e Spotify. O propósito é criar novas formas de envolver e engajar a marca; compreender a verdadeira dimensão do seu impacto em todas as possibilidades e abrangência de seus pontos de contatos; entender a transformação do valor da conexão de pessoas e organizações em uma nova dinâmica de tempo, compartilhamento e empreendedorismo.

O fórum é voltado para gestores e profissionais das áreas de branding e gestão de marcas, marketing, vendas, merchandising, produtos e comunicação das empresas anunciantes, consultores, agências especializadas e veículos de comunicação. “Ter um time de peso como este, com importantes nomes do cenário nacional e internacional de marcas tão consagradas mundialmente, reforça nosso compromisso de buscar informações que contribuam para o lema: marketing para transformar”, explica Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA.

Saiba mais aqui

Para saber mais sobre o Branding At ABA clique aqui

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10