LG investe em abordagem diferenciada para atrair internautas brasileiros
A partir de hoje (3 de fevereiro), a LG Electronics do Brasil disponibiliza um hotsite, em português, para gerar mais engajamento com os internautas.
O site mostrará um vídeo com um mistério a ser desvendado, envolvendo um casamento e seus convidados. Os usuários poderão assistir aos vídeos e, no final, descobrir o que aconteceu e quem foi o culpado.
Os destaques da nova campanha são o aparelho LG G3, primeiro smartphone do mercado a contar com tela Quad HD, com quatro vezes mais resolução do que as telas tradicionais de alta definição (HD); e também a TV OLED, que oferece uma altíssima definição devido aos pixels que são capazes de emitir luz própria, possibilitando cores mais brilhantes e melhorando o contraste de imagem, gerando o “preto real”.
Ambas tecnologias inovadoras, tela QuadHD e OLED, foram lançadas pioneiramente pela LG Electronics.
Essa é uma ação global da LG e que será adaptada para cada um dos países nos quais a companhia atua.
Os internautas brasileiros podem conferir conteúdos locais na página da LG no Facebook.