ENA 2015 é notícia em meios de comunicação especializados
O Encontro Nacional de Anunciantes (ENA 2015), organizado pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), foi notícia em meios de comunicação que cobrem o mercado de marketing e comunicação. O ENA 2015 aconteceu na quarta-feira, dia 10, no Teatro WTC, em São Paulo. Foram seis painéis envolvendo especialistas brasileiros e estrangeiros.
Revista Empresário Digital: Inspiração, Integração e Inovação – link
Adnews: 4 feras da publicidade discutem cenário atual em evento da ABA – link
Meio & Mensagem: ABA: Integração não existe na prática – link
Meio & Mensagem: ABA: O consumidor tem medo – link
PropMark: CEOs abordam comportamento do consumidor digital – link
Portal da Propaganda: Globosat patrocina o Encontro Nacional de Anunciantes – ENA 2015 – link
PropMark: Marketing é tema de abertura do ENA – link
PropMark: Relação entre cliente e agência de publicidade é debatida no ENA – link
Aqui no site da ABA, você também encontra informações sobre o ENA 2015:
Para o primeiro painel, clique aqui.
Para o segundo painel, clique aqui.
Para o terceiro painel, clique aqui.
Para o quarto painel, clique aqui.
Para o quinto painel, clique aqui.
Para o sexto painel, clique aqui.
Para as fotos dos painéis que ocorreram pela manhã, clique aqui.
Para as fotos dos painéis da tarde, clique aqui.
Para a programação completa, clique aqui.