Panorama mundial da regulação e autorregulação da propaganda é tema de apresentação no ENA 2015
Três semanas depois de uma audiência pública na Câmara dos Deputados, em Brasília, ter discutido um projeto de lei que previa restrições à publicidade infantil, o Encontro Nacional de Anunciantes (ENA 2015) voltará a esse assunto.
Adam Gagen, diretor do departamento Jurídico e de Relações Públicas da WFA, a federação internacional de anunciantes, vai falar sobre o panorama mundial da regulação e autorregulação da propaganda de alimentos, de bebidas alcoólicas e da publicidade infantil.
Ele é um dos seis palestrantes estrangeiros que vão participar do ENA 2015, que acontece dia 10 de junho, no WTC, em São Paulo. Além dos especialistas do exterior, o evento também contará com a participação de líderes de grandes agências e executivos de renome que atuam no mercado brasileiro.
13h55/14h55 – INTEGRAÇÃO – Painel Internacional
Restriction Global Perspectives to Marketing and Advertising
Panorama Mundial sobre a Regulação e Autorregulação da Propaganda de alimentos, de bebidas Alcoólicas e a publicidade dirigida a crianças. Atuação da WFA, visando combater as restrições à publicidade.
Adam Gagen, Director of Legal & Public Affairs at WFA – World Federation of Advertisers – Bélgica
You’re my HEROO
O Retorno Sobre Objetivos é uma metodologia para a gestão de investimentos em patrocínio e investimentos comunitários. A diferença entre o conceito de ROI e ROO e porque este último é o mais indicado para análise dos investimentos e tomada de decisão.
Paul Pednault, CEO Sponsorium – Canadá
Moderadores:
Juliana Nunes, Vice-Presidente de Assuntos Corporativos da Brasil Kirin
Orlando Lopes, CEO do IBOPE Media
Para saber toda a programação, clique aqui.
A liberdade de expressão comercial é considerada prioridade pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA). Leia aqui como foi a nossa participação em Brasília.