ABA Summit discutirá o poder transformador do MKT
A ABA realiza, no próximo dia 18, o V Fórum Internacional ABA Summit, que tem como propósito o debate de temas inovadores e relevantes na transformação da gestão do marketing e da comunicação.
Esse objetivo do Fórum foi reforçado este ano, uma vez que está perfeitamente alinhado com a nova missão da ABA: ser um agente transformador e de geração de valor para as empresas associadas e a sociedade, promovendo a excelência e as melhores práticas do marketing e da comunicação.
João Campos, Vice-Presidente de Sorvetes e Alimentos da Unilever e Presidente da ABA, fará a abertura do evento, aproveitando a oportunidade para detalhar as mudanças que estão ocorrendo na entidade, em decorrência da nova gestão.
Na sequência, destaque para a palestra de Mauricio Kato, CEO da Havas Worldwide São Paulo, convidado para abordar o tema “Prosumer Report – O Novo Consumidor e a Economia Colaborativa”.
A seguir, sob a moderação de Claudia Vassallo, ex-superintendente da Exame, ocorre o “Painel de Presidentes – Grupo de Líderes da ABA”. O tema é extremamente relevante para a atual realidade das empresas: como trabalhar a construção de marcas e de reputação das organizações anunciantes e como aprimorar o uso do marketing e da comunicação como ativo competitivo de negócios.
Entre os debatedores, nomes do alto escalão do nosso universo corporativo: Guilherme Loureiro, Presidente do Walmart; Alberto Carvalho, Presidente da P&G; Gino di Domenico, Presidente da Brasil Kirin; Luiz Carlos Dutra, Vice-Presidente da Votorantim e Co-presidente do Conselho Superior da ABA; e João Campos, Vice-Presidente de Sorvetes e Alimentos da Unilever e Presidente da ABA.
O encerramento do Fórum também sera em grande estilo, uma vez que contará com a palestra de Simon Clift, CEO da Touch Branding em Londres eCMO Unilever. Ele vem ao Brasil especialmente para o evento para falar sobre “The (Misunderstood) Power of Positioning – How brand (and company brand) positioning is the most potent – and undervalued – tool in driving company strategy, culture and employee engagement.”
Para mais informações e inscrições clique aqui.