ABA organiza hoje coletiva de imprensa em sua sede
Nesta segunda-feira, dia 4, a partir das 10 horas, a ABA recebe um grupo de jornalistas da imprensa especializada para um encontro com o presidente da associação, João Campos, e a vice-presidente executiva, Sandra Martinelli. O objetivo é fazer um balanço do primeiro ano de gestão da nova diretoria, que tem conseguido cumprir a missão que se impôs, preparar a entidade para os desafios do novo ambiente mercadológico.
Entre as iniciativas encampadas nesse período, destaque para a criação do Grupo de Líderes, que passa a contar com o apoio de dois grupos de trabalho formados por integrantes dos Comitês: Como Alavancar a Integração de Marketing como Ferramenta Estratégica de Negócio e Reputação; e Produtividade do Investimento em Comunicação e Marketing.
Chama a atenção, também, o trabalho de reorientação dos Comitês Técnicos e de Melhor Prática. Para se ter ideia, em 100% dos grupos a missão foi revisada, o que significa que todos eles hoje têm como foco o desenvolvimento de projetos vinculados ao conceito do MKT para transformar.
No caso da área de eventos percebe-se também a marca da nova gestão, que decidiu concentrar esforços em 6 eventos em São Paulo, com destaque para o ENA, o Encontro Nacional dos Anunciantes, agendado para junho, e o ABA Summit, em outubro. Para o Rio estão programados 8 eventos e estão programados ainda mais 3 em Brasília.
Ainda nesta segunda-feira, a partir das 19 horas, a ABA recebe convidados para o coquetel de inaguração da nova sede.
Mais informações pelo fone (11) 3283-4588.