Fórum Internacional de Branding será realizado no Rio, no dia 6 de maio
Ainda na parte da manhã, os profissionais vão acompanhar uma apresentação sobre o projeto “Rio 450 anos”, com Adriana Souza, Gerente de Comunicação e Engajamento do Projeto “Rio 450 Anos”, e Ricardo Leite, Fundador e Sócio Diretor da Crama Design Estratégico.
O Painel Internacional será sobre “Neurociência e Marcas: A ponte para a Mente Inconsciente do Consumidor”, com Billy Nascimento, Sócio Diretor da Forebrain, e Dra. Michelle Niedziela, Scientific Director at HCD Research, empresa dos EUA que utiliza neurociência como método de pesquisa de insights de consumo.
A parte da tarde está reservada para um painel sobre “Gestão de Marca”, com as seguintes palestras:
=> O novo olhar para intensificar Relacionamentos e Experiências com os consumidores/clientes. Como estas conexões proporcionam ganhos de mercado e disposição de pagar mais pelas marcas, com Leandro Toledo, Brand & Customer Experiences Director GfK.
=> Case EXTRA Jornal, com Mauricio Lima, Diretor Executivo da INFOGLOBO – Unidades Populares.
=> Branding Amil: a luta contra a obesidade infantil, com Luiz Antonio Periard, Gerente de Marketing da AMIL.
No encerramento do evento, Gilberto Strunck, Sócio Diretor da Dia Comunicação, faz uma exposição sobre o projeto de branding do Santander Select, mostrando qual o valor das marcas numa economia que não vai bem.
Para fazer sua inscrição, clique aqui.