quinta, 09 de janeiro de 2025

Fórum Internacional de Branding será realizado no Rio, no dia 6 de maio

A ABA realiza, pela terceira vez, a versão INTERNACIONAL do Fórum de Branding. O evento acontece no próximo dia 6 de maio, no Rio de Janeiro, reunindo alguns dos principais especialistas do setor para apresentar e debater as melhores estratégias, táticas, técnicas e ferramentas para essa área.
Ao lado de Sérgio Azevedo, Presidente da ABA RIO, Marcelo Boschi, Professor da ESPM e Presidente do Comitê de Branding da ABA RIO, faz a abertura do evento e, na sequência, participa do painel sobre as tendência da área de branding. Este painel também contará com as presenças de Alessandra Carreiro, Consultora da Área de Planejamento de Comunicação da Petrobras e VP do Comitê de Branding da ABA RIO; e Denise Barros, Professora do Programa de Pós-Graduação em Administração da Unigranrio.

Ainda na parte da manhã, os profissionais vão acompanhar uma apresentação sobre o projeto “Rio 450 anos”, com Adriana Souza, Gerente de Comunicação e Engajamento do Projeto “Rio 450 Anos”, e Ricardo Leite, Fundador e Sócio Diretor da Crama Design Estratégico.

O Painel Internacional será sobre “Neurociência e Marcas: A ponte para a Mente Inconsciente do Consumidor”, com Billy Nascimento, Sócio Diretor da Forebrain, e Dra. Michelle Niedziela, Scientific Director at HCD Research, empresa dos EUA que utiliza neurociência como método de pesquisa de insights de consumo.

A parte da tarde está reservada para um painel sobre “Gestão de Marca”, com as seguintes palestras:

=> O novo olhar para intensificar Relacionamentos e Experiências com os consumidores/clientes. Como estas conexões proporcionam ganhos de mercado e disposição de pagar mais pelas marcas, com Leandro Toledo, Brand & Customer Experiences Director GfK.

=> Case EXTRA Jornal, com  Mauricio Lima, Diretor Executivo da INFOGLOBO – Unidades Populares.

=> Branding Amil: a luta contra a obesidade infantil, com Luiz Antonio Periard, Gerente de Marketing da AMIL.

No encerramento do evento, Gilberto Strunck, Sócio Diretor da Dia Comunicação, faz uma exposição sobre o projeto de branding do Santander Select, mostrando qual o valor das marcas numa economia que não vai bem.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10