Mastercard escala Neymar e Messi contra a fome
A Mastercard escalou os jogadores Neymar e Messi para participar de uma ação de marketing e comunicação para combater a fome e a desnutrição infantil na América Latina. Os craques são os novos embaixadores da campanha #JuntosSomos10, que convida o público a começar algo que não tem preço, iniciativa que está alinhada ao novo posicionamento da marca, “Comece algo que não tem preço”, lançado neste ano.
A ativação da ação nas plataformas digitais (veja vídeo abaixo) pretende incentivar os consumidores a criarem suas próprias histórias e a se unirem à Mastercard para fazer a diferença. Os jogadores convidarão seus seguidores a replicarem o gesto de apoio e usarem a hashtag #JuntosSomos10 em suas redes sociais.
Para cada uso da hashtag, no Brasil, a Mastercard doará uma refeição para o combate à fome e a desnutrição infantil no País. A empresa também doará o valor de dez refeições para cada contribuição dos consumidores que for realizada com um cartão Mastercard no site da campanha. A ação faz parte do compromisso global da Mastercard, firmado em 2017, com o Programa Mundial de Alimentos (PMA) das Nações Unidas.
Fonte: Meio & Mensagem