Maisa estrela ação ao vivo da Sempre Livre para falar sobre menstruação
A atriz e digital influencer Maisa Silva estrela a nova ação da Sempre Livre, marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson. Com estratégia digital assinada pela agência Sunset, ação promove o Programa #SempreJuntas, em três episódios que irão ao ar ao vivo com a participação de influenciadoras e convidadas para falar sobre situações relacionadas à menstruação.

“O conteúdo só é relevante quando é real. Por isso acreditamos tanto na ideia das lives, que trará o assunto menstruação sem cortes, sem censura e de forma colaborativa. Mais que um formato nativo digital, as lives são construídas com a participação das espectadoras, que vão trazer, via comentários, os tópicos que querem discutir de verdade”, disse Marília Rollemberg, diretora de criação da Johnson & Johnson na Sunset ao AdNews.
Segundo o site, o primeiro programa já foi ao ar no dia 9, e os próximos episódios seguem nos dias 16 e 26 de abril, às 20h00 (horário de Brasília), na página do YouTube e Facebook da marca.
Confira abaixo o primeiro episódio do programa:
Fonte: Acontecendo Aqui