GoAd Media lança white paper com insights do SXSW 2018
White Paper: as principais tendências do maior festival de interatividade do mundo
SXSW Insights analisa de que forma as tecnologias mostradas
no festival transformam e relação entre marcas e pessoas
A GoAd, rede de conhecimento em comunicação e marketing, apresenta o White Paper SXSW Insights 2018, com análises das principais tecnologias destacadas no South by Southwest, realizado entre 8 e 18 de março, em Austin (EUA). Em formato PDF, o material passa por temas como inteligência artificial, realidade virtual, blockchain, millennials e nova economia.
O White Paper é parte do projeto SXSW Insights 2018 que conta com oferecimento de Google e Oath, empresas que compartilham do propósito da GoAd voltado para a promoção do conhecimento no mercado. A ABA também apoiou o desenvolvimento deste conteúdo.
Palestra In Company
Além do White Paper, a GoAd oferece o SXSW Insights em formato de Palestra In Company. A apresentação contextualiza o festival no âmbito da gestão de marcas e mostra os principais insights, ideias e soluções destacadas no festival, além de projetos premiados em Innovation Awards.
Para baixar o white paper na integra clique aqui.
Empresas e agências interessadas em receber o SXSW Insights In Company podem entrar em contato pelo e-mail contato@goadmedia.com.br.