segunda, 15 de dezembro de 2025

GoAd Media lança white paper com insights do SXSW 2018

White Paper: as principais tendências do maior festival de interatividade do mundo
SXSW Insights analisa de que forma as tecnologias mostradas
no festival transformam e relação entre marcas e pessoas

A GoAd, rede de conhecimento em comunicação e marketing, apresenta o White Paper SXSW Insights 2018, com análises das principais tecnologias destacadas no South by Southwest, realizado entre 8 e 18 de março, em Austin (EUA). Em formato PDF, o material passa por temas como inteligência artificial, realidade virtual, blockchain, millennials e nova economia.

O White Paper é parte do projeto SXSW Insights 2018 que conta com oferecimento de Google e Oath, empresas que compartilham do propósito da GoAd voltado para a promoção do conhecimento no mercado. A ABA também apoiou o desenvolvimento deste conteúdo.

Palestra In Company
Além do White Paper, a GoAd oferece o SXSW Insights em formato de Palestra In Company. A apresentação contextualiza o festival no âmbito da gestão de marcas e mostra os principais insights, ideias e soluções destacadas no festival, além de projetos premiados em Innovation Awards.

Para baixar o white paper na integra clique aqui.

Empresas e agências interessadas em receber o SXSW Insights In Company podem entrar em contato pelo e-mail contato@goadmedia.com.br.

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10