Grey é a nova agência de publicidade da ABA
A Grey Brasil acaba de conquistar a conta de publicidade da ABA. A empresa foi escolhida para assumir os trabalhos de comunicação publicitária da entidade, que celebra 60 anos de função em 2019.
Essa decisão se deve ao fato de a Grey estar alinhada ao propósito da ABA. “Estamos encantados com o trabalho que realizam, além de toda a solidez e competência de mercado, aliada, ainda, ao fato de terem em seu portfólio marcas sólidas de empresas associadas da ABA”, ressalta Sandra Martinelli, presidente-executiva da Associação. A primeira campanha da agência acontecerá em fevereiro.
Seja bem vinda, Grey!
Veja a repercussão:
Meio&Mensagem: https://bit.ly/2RVrK8L
PROPMARK: https://bit.ly/2RXhe0T
Clube de Criação: https://bit.ly/2UDUncx
Grandes Nomes da Propaganda: https://bit.ly/2PBP8Gm
Revista Fator Brasil: https://bit.ly/2Gob6NY
Revista Press: https://bit.ly/2GobwUy