terça, 16 de dezembro de 2025

Kantar apresenta estudo sobre segmento da beleza e higiene pessoal em evento

O que fazer para que as consumidoras escolham por um tal batom ou creme dentro deste cenário no qual estão mais interessadas em experiências do que no próprio produto? O segmento de hiegiene pessoal e beleza é a terceira indústria que mais investe em publicidade no País, com 90% do investimento publicitário concentrado em 16 anunciantes.

A partir dessas indagações e afirmações, o Kantar Talks 2018, evento anual realizado pela Kantar para debater insights com clientes de determinados etores com base em suas expertises, dialogou sobre o estudo Beauty&Care na Terceira Era do Consumo, que traz reflexões e dados sobre a indústria da beleza e higiene pessoal.

Para saber mais sobre o evento e acessar a pesquisa, clique aqui.

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10