Branding@ABA é noticia em meios de comunicação especializados
O Branding@ABA foi notícia em meios de comunicação que cobrem o mercado de marketing e comunicação. O encontro realizado pela Associação Brasileira de Anunciantes e que acontece na terça-feira (25) em São Paulo. O site Propmark fez uma série de matérias sobre os painéis apresentados durante o evento, entre os destaque: Real Time Brand, A força do Jogo, Desconstruindo a categoria, a nova classe C e Conteúdo de Marca&Branding.
Confira as matérias aqui:
Propmark: Especialistas falam sobre estratégias real time – Link
Propmark: Marcas se conectam através do valor que elas geram, diz Tripoli – Link
Propmark: Branding at ABA discute novas tendências do marketing – Link
Propmark: “A classe C não empobreceu com a crise”, diz André Torreta – Link
Propmark: Quem quer surfar nas Olimpíadas já está atrasado, diz head da MBA Agency – Link
Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo: “A CLASSE C NÃO EMPOBRECEU COM A CRISE”, DIZ ANDRÉ TORRETA – Link
Comunique-se: Executivos afirmam que marcas precisam ser mais ousadas em suas ações – Link
Comunique-se: Encontro discute importância de trabalho integrado no marketing esportivo –Link
Revista Publicitta: BRANDING AT ABA: O DEBATE E O FUTURO DAS MARCAS – Link
Cartão de visita: Branding at ABA\” apresentou cases de marcas como Twitter e Coca-Cola –Link