quinta, 02 de maio de 2024

Sandra Martinelli representará a ABA no evento mundial da WFA

Entre os dias 16 sandra2-interna-OKe 20 de março acontece em Marrakech (Marrocos), a Global Marketer Week 2015, o principal evento mundial da área de comunicação de marketing.

Organizado pela WFA – Federação Mundial de Anunciantes, em conjunto com a entidade local (a GAM, a Associação Marroquina de Anunciantes), o evento deve reunir representantes de mais de 30 países para debater as ameaças e as oportunidades que afetam os interesses dos anunciantes.

A ABA será representada no evento pela vice-presidente executiva da entidade, Sandra Martinelli. Segundo ela, trata-se de uma oportunidade única de compartilhar experiências, de entender o funcionamento e as demandas de alguns dos maiores anunciantes do mundo. “A participação da ABA reforça o compromisso da entidade de se modernizar e buscar informações que contribuam para o nosso lema: marketing para transformar”, argumenta a executiva.

Estão confirmados para o encontro os mais importantes executivos de marketing do mundo, como Conny Kalcher, Vice-President Marketing And Consumer Experience da LEGO, Achieng Butler, Senior Vice-President Mobile Commerce da Airtel Africa, Ajaz Ahmed, Chief Executive Officer da AKQA, Toby Shapshak, Editor And Pubisher da Stuff, David Alberts, Chief Creative Officer da MOFILM, Mardochee Devico, Chief Executive Officer da Aicha Group, David Wheldon, Managing Director Brand, Reputation, Citizenship And Marketing da Barclay’s e Lubomira Rochet, Chief Digital Officer da L´Oréal.

No ano passado, em Sidney (Austrália), o evento contou com 450 delegados, de 30 países, das seguintes empresas: Acer, Adidas, Apparel Group, Aspen Nutritionals, Barclays, Beiersdorf, Commonwealth Bank, Diageo, Ferrero, Fiat Chrysler Group, General Mills, Intel, Johnson & Johnson, Kellogg’s, Kimberly-Clark, L’Oréal , Luxottica, Mondelez, Navigare, Nestle, Nokia, Nudie Foods Australia, P&G, PepsiCo, Pernod Ricard, SABMiller, Shell, Subaru, Suncorp, Telstra, Toyota Motor Corporation, Unilever, Virgin Mobile, Westpac, Woolworths.

Criada em 1953, a WFA reúne atualmente 60 associações nacionais, dos 5 continentes, e 70 grandes anunciantes. Segundo informações da própria entidade, esse grupo de associados – anunciantes que fazem parte das entidades nacionais e anunciantes diretos – representa hoje 90% dos gastos mundiais em publicidade, movimentando anualmente uma verba total US$ 700 bilhões.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

 

Matérias relacionadas:

MKT communication to transform

 

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10