Na reunião do GT de Publicidade de Bebidas Alcoólicas, que aconteceu dia 24 de julho foi discutido os Projetos de Leis, a Consulta Pública sobre Rotulagem, e contou com a participação de Mark Leverton, do IARD, em call.
O Grupo de Trabalho de Branding, do Capítulo Rio da ABA, debateu em sua reunião de hoje os desafios da gestão da reputação corporativa e das marcas. O consultor e professor Dário Menezes abordou como as empresas devem gerar valor no cont...
À frente do marketing da Heineken nos últimos seis anos, Daniela Cachich conseguiu posicionar a empresa no mercado de forma consistente e com um orçamento bem menor do que suas concorrentes diretas (AmBev e Cervejaria Petrópolis). Em 2016, ...
O relatório The State of Inbound, elaborado pelo HubSpot, a partir de pesquisa com 4.500 profissionais de Marketing, em 132 países, revela as atividades prioritárias do Inbound Marketing em 2016. O crescimento orgânico / SEO e a criação de ...
A The Group, agência de live marketing com foco em ativação, promoção, CRM, incentivos e eventos e membro da Worldwide Partners, inaugura sala nas dependências da ABA. Esta é mais uma iniciativa de uma parceria que sempre rende muitos fruto...
O evento ABA de Comunicação Digital, foi realizado no dia 22 de setembro, em Brasília e contou com palestras de vários profissionais da área como Daniel Macedo, Interactive Creative Director da Heads Propaganda e Christian Mutzig, Diretor ...
Em reunião realizada no último dia 14 de agosto, a Presidente do Comitê Jurídico, Nelcina Tropardi, Legal Director for PUB da Diageo, passou o comando para Vanessa Vilar, Gerente Jurídica da Unilever. Nelcina foi eleita nova integrante do C...