Whindersson Nunes mostra nova oferta da Oi
Clientes podem trocar minutos por dados a qualquer momento
Para comunicar a nova oferta, que permitirá aos clientes do pré-pago e do controle trocar minutos de voz por dados e vice-versa quando precisar, a Oi aposta em um dos maiores influenciadores do mundo. O youtuber Whindersson Nunes estreia o filme “Mãe e Whindersson”, que explica a dinâmica da promoção.
A campanha, assinada pela NBS, ainda tem filmes exclusivos para web. A produção é da Boiler Filmes e a direção de cena, de Dulcídio Caldeira.
Lançamento
Para que o cliente posso fazer a escolha de como vai usar seu plano a qualquer momento, a Oi disponibilizou o serviço de autoatendimento Minha Oi, que está disponível em aplicativo e na web.
Segundo a operadora, ao deslizar o dedo na tela, o consumidor pode alterar a maneira como quer usar sua franquia a qualquer momento. A oferta foi criada após pesquisas realizadas pela companhia identificarem a necessidade do cliente.
Fonte: Propmark