Kellogg’s Brasil realiza ação promocional com ativação e veiculação da Em Foco – Mais Que Mídia
Campanha acontece em academias, estéticas e salões de beleza de São Paulo.
Com mais de 100 anos de história e presença marcante em 180 países, a multinacional Kellogg’s realiza ação promocional para divulgação da linha de cereais – Granola e Barra, com ativação e veiculação da Em Foco Mais que Mídia. Para impactar o público alvo, a ação acontece em academias, estéticas e salões de beleza segmentados de São Paulo entre os meses de março, abril e maio por meio de sampling e degustações através de promotoras.
Com o intuito de aproximar a marca do consumidor e gerar brand awareness, foram disponibilizados em locais estratégicos, mesas decoradas com produtos Kellogg’s de diversos sabores e iogurte a vontade para os interessados degustarem.
A ação ainda conta com o sampling das barras de cereais dispostas em cubos de acrílico na recepção destes locais para experimentação, junto com um display estático da marca reforçando a comunicação.
Além de levar produtos de qualidade e com o objetivo de facilitar a vida dos consumidores, Kellogg’s defende o poder que tem o café da manhã através de uma alimentação rica em nutrientes, necessários para que o corpo e mente ganhem a energia suficiente para enfrentar o dia com entusiasmo e melhorar a qualidade de vida.
Fonte: Portal da Propaganda