domingo, 14 de dezembro de 2025

Stella Artois investe no conceito “Receber é uma Arte”

Uma campanha de Stella Artois online e off-line está rendendo bons frutos para a empresa que, pela primeira vez, resolveu investir com mais consistência na integração entre os meios. Após cerca de 15 dias do lançamento de “Receber é uma Arte”, que reúne filmes para a TV paga e digital, além de um site e eventos com a presença de embaixadores da cerveja, a marca decidiu incorporar o conceito à sua comunicação para 2016.

A ideia surgiu depois de mais de 200 mil views no recém-lançado guia online de A-Z, disponível no site da marca, que reúne experts do mundo da culinária, entretenimento e decoração para darem dicas sobre como ser um bom anfitrião. Em cada letra, uma dica que contribui na hora de elaborar uma boa recepção em casa, envolvendo desde sugestões de como entreter, com playlists para diferentes ocasiões, até receitas para preparar um bom finger food, além do ritual para servir Stella Artois com perfeição.

“Temos feito bastante ações integradas, mas esta é a primeira vez que fazemos com tamanha relevância. Nosso objetivo é valorizar o anfitrião e trabalhar melhor o consumo de Stella dentro de casa, como a cerveja perfeita para receber os amigos. Essa é primeira fase da campanha, porém, culturalmente como o brasileiro tem muito o hábito de receber gente em casa, essa será uma plataforma perene da marca, que vamos trabalhar durante todo o ano de 2016”, ressalta Viviane Somerlat, gerente de Marketing de Stella Artois.

Leia mais aqui

(Propmark 05/11/2015)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10