quinta, 18 de dezembro de 2025

O Boticário faz mulheres surpreenderem ex-maridos no dia do divórcio

Nos últimos anos as marcas começaram a entender a importância de abrir o leque para falar com as mulheres. Campanhas para diferentes tipos de perfis já são uma realidade, deixando a comunicação estereotipada, que colocava todas as mulheres na caixa “dona de casa, esposa e mãe”, para trás. As marcas de beleza estão dando ótimos exemplos dessa segmentação do público feminino. É o caso de O Boticário, que inicia o ano com um olhar sensível e moderno ao abordar o divórcio.

O filme “A Lindaex”, assinado pela AlmapBBDO,  mostra a história de três casais em processo de separação. Sem apontar o certo ou o errado, os depoimentos retratam motivos banais que os levaram até aquele ponto, como a acomodação e o desejo perdido.

Ao fim, a marca faz uma proposta: deixar as mulheres ainda mais bonitas para assinar os papeis do divórcio. A reação dos ex-maridos, que esperavam se deparar com retratos de mulheres em pedaços, é surpreendente. A proposta é mostrar como as pessoas tornam-se mais seguras, confiantes e dispostas ao despertar o que há de melhor em sua essência quando se sentem bonitas.

Assista ao vídeo aqui

(Adnews 08/01/2016)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10