quinta, 18 de dezembro de 2025

Sadia incentiva vida saudável em primeira ação do ano

Para abrir 2016, a Sadia estreia uma nova campanha incentivando os consumidores a adotarem hábitos mais saudáveis, mas sem deixar o prazer de lado. Com o título “Pai e Filho”, a F/Nazca Saatchi & Saatchi criou o vídeo que tem como assinatura “A vida tem que ser saudável, mas sem deixar de ser gostosa”. O objetivo é divulgar o Peito de Peru Sadia e terá veiculação na TV aberta, e anúncios impressos em revistas semanais.

No comercial, uma divertida corrida pelo parque serve como pano de fundo para estreitar o relacionamento entre pai e filho e, como recompensa, eles se deliciam com uma macarronada preparada com Peito de Peru Sadia.

“Nossa intenção é ressaltar ao consumidor a versatilidade do produto que, além de contribuir para um hábito de vida saudável, ainda pode trazer mais sabor às receitas”, afirma Bernardo Abrantes, gerente de marketing da BRF responsável pela categoria de frios e salames da Sadia.

Assista ao vídeo aqui

(Propmark 07/01/2016)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10