sábado, 11 de janeiro de 2025

Kantar Media lança estudo exclusivo sobre os desafios e oportunidades do mercado de comunicação

A Kantar Media lança o DIMENSION – um estudo exclusivo sobre os desafios – e oportunidades – enfrentados atualmente pelo nosso mercado, desde o planejamento até a compra e a medição da comunicação.

O material apresenta uma abordagem única, que nos permite envolver os nossos clientes e prospects em uma conversa sobre as principais questões relacionadas ao planejamento de comunicação no mundo fragmentado de hoje. O DIMENSION combina as opiniões de 5.000 consumidores do Reino Unido, EUA, França, Brasil e China com o ponto de vista de 40 líderes internacionais de todo o setor.

Acesse o microsite  do estudo e confira o report completo, vídeos, infográficos e muito mais.

Thiciana Simão

Head of institutional marketing Latam

Fonte:  Kantar Media

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10