Trident estreia Mobiliário Urbano interativo para comunicar a linha Fresh
Trident estreia Mobiliário Urbano interativo para comunicar a linha Fresh e seu conceito “Refresque sua vibe”. O painel digital, instalado em uma das maiores avenidas de São Paulo, convida os paulistanos a interagirem escrevendo ou desenhando uma mensagem para refrescar a vibe da galera.
Quem quiser participar precisará cadastrar o número do CPF e do celular para deixar o seu recado na tela TouchScreen. Com aspecto de congelada, a tela vai dar a impressão de que as pessoas estão escrevendo no gelo, como se fosse um vidro congelado de verdade.
Por fim, o participante receberá um SMS com o conteúdo criado para compartilhar com os amigos em todas as redes sociais. E um Trident Fresh para levar para qualquer lugar.
O painel criado pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi foi desenvolvido pela Bizsys e ficará instalado na Av. Paulista até o dia 1º de maio. A distribuição de samplings vai durar enquanto houver estoque.
A linha Trident Fresh conta com quatro sabores: Intense, Herbal, Cereja Ice e Limão Ice, mais recente lançamento. A linha tem registrado crescimento constante desde o lançamento, em 2013, e já representa cerca de 20% do volume total de vendas de marca.
Fonte: Acontecendo Aqui