Itaú Personnalité apresenta novo produto com campanha da DPZ&T
O Itaú Unibanco lança, neste sábado (25), uma campanha que convida os clientes do segmento Personnalité a investirem de forma inovadora por meio do novo serviço Investimento 360. A ação contará com um break exclusivo de um minuto no intervalo do Jornal Nacional.
O novo modelo integra banco e corretora para oferecer as melhores opções de investimentos do Itaú Personnalité e de outras instituições financeiras. Os clientes terão acesso a especialistas que acompanharão de forma proativa sua carteira de investimentos e os cenários em busca de melhores oportunidades em fundos, tesouro direto, previdência privada, ações, letras e CDB.
“Estamos inaugurando uma nova linguagem para o Itaú Personnalité, trazendo de forma mais direta e questionadora os benefícios que os clientes tanto valorizam na marca”, explica Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing Institucional do Itaú.
Criada pela DPZ&T, a campanha apresenta o Investimento 360 para representar a evolução no modelo de relacionamento e recomendação de produtos de investimentos para o segmento Personnalité. Gravado no México, o filme para TV abre um diálogo direto com o telespectador e o convida a fazer os melhores investimentos com o auxílio de especialistas. Os dois spots de rádio têm 30” e também conversam com o ouvinte. Neles, o cliente é convidado a mudar o jeito de investir com um “olhar cuidadoso dos especialistas”.
A campanha estreia com um break especial de 1 minuto no Jornal Nacional. Além dos filmes de TV de 60″ e 30″, a campanha contará com vinhetas, anúncios e peças online. A criação é de Rafael Urenha, Silvio Amorim, Bruno Landi, Giampietro Zanon, Marcelo Fubah e Alexandre Moura, com direção de criação de Rafael Urenha, Sérgio Mugnaini e Silvio Amorim.
FICHA TÉCNICA – CAMPANHA PERSONNALITÉ INVESTIMENTOS
CLIENTE: ITAÚ UNIBANCO
PRODUTO: PERSONNALITÉ
CAMPANHA: PERSONNALITÉ INVESTIMENTOS
DATA DA PRODUÇÃO: Março/2017
CLIENTE: Itaú Unibanco
PRODUTO: Personnalité
TÍTULO: Personnalité 360
SECUNDAGEM: 1x60” 1x30” 1x5”
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Rafael Urenha
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Sergio Mugnaini
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Silvio Amorim
CRIAÇÃO: Rafael Urenha, Silvio Amorim, Giampietro Zanon, Bruno Landi, Marcelo Fubah, Alexandre Moura, Yuri Goo
ATENDIMENTO: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Danielle Bacha, Stephanie Fernandes, Laine Santos
APROVAÇÃO DO CLIENTE: Fernando Chacon, Andrea Pinotti, Fernando Amaral, Eduardo Tracanella, Juliana Cury, Caroline Namora
PLANEJAMENTO: Fernando Diniz, Guilherme Sampaio, Camila Facin, Fernanda Feliciano, Renata Cardetas
MÍDIA: Paulo Ilha, Clara Corrales, Vivian Simões, Jonas Lages, Gabriela Pereira, Yasmim Gonçalves
RTVC: Ducha Lopes, Marina Fridman, Adriana Marino, Brunno Cunha
PRODUÇÃO: BossaNovaFilms e Madrefoca
DIREÇÃO DE CENA: Chico Gomes/Gonzo Llorente
ATENDIMENTO: Dani Harriz, Kiska Kaysel, Natalia Pinheiro
PRODUTOR(A) EXECUTIVO(A): Edu Tibiriça, Sandra Othon e Vanessa Hernandez
DIRETOR(A) DE FOTOGRAFIA: Pedro Gomes
DIRETOR(A) DE ARTE: Monica Chirinos
MONTAGEM: Rafael Mesquiara
FINALIZADOR: Eduardo Silva da Costa
FINALIZAÇÃO: Equipe BossaNovaFilms
PRODUTORA DE SOM: Satélite Audio
ATENDIMENTO PRODUTORA DE SOM: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira
FOTÓGRAFO: Miro
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO GRÁFICA: Marcos Moura
PRODUÇÃO GRÁFICA: Durval Brum
ARTBUYER: Marcos Moura, Andrea Soeiro
ILUSTRAÇÃO: Boreal
TRATAMENTO DE IMAGEM: Boreal
PROJETOS: Thiago Nazato, Leonardo Grana
Fonte: Adnews