Monstro gigante persegue Corolla em filme da Toyota
A Toyota do Brasil lançou uma nova campanha nacional, criada pela Dentsu Brasil, para a nova linha Corolla 2018. O objetivo da comunicação é destacar a evolução do posicionamento da marca, adicionando dinamismo às já reconhecidas características do veículo: elegância, sofisticação, qualidade, durabilidade e confiabilidade. Segundo a agência, com as inovações presentes nos novos modelos, a campanha pretende despertar o interesse dos consumidores mais jovens, sem esquecer dos atuais fãs do modelo.
Seguindo o conceito “A experiência vivida por quem dirige um Corolla é insuperável”, a comunicação ressaltará o quanto é prazeroso dirigir o sedã por meio de filme para TV, ação nas redes sociais, mídia digital out of home e spots para rádio. O comercial de 30 segundos abaixo, “Imaginação”, foi produzido pela Vetor Zero e será veiculado em TV fechada, TVs dos aviões da LATAM e nos canais digitais da empresa.
FICHA TÉCNICA
Título: Imaginacão
Anunciante: Toyota do Brasil
Produto: Corolla
Duração: 1x45”/1x30”/1x15”/1x5”
Agência: Dentsu Brasil
Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea
Direção de Criação: Filipe Cuvero
Head Of Design: Christian Faria
Direção de Arte: Felipe Faria
Redação: Marcelo Romko
Produção Integrada: Deocleciano Junior, Marcela Veroneze e Ana Paula Lourençato
VP Atendimento: Mauro Rabello
Atendimento Agência: Thais Pedro e Stephanie Barbatto
Mídia:
Planejamento: Newton Nagumo
Produtora: Vetor Zero
Direção: Nando Cohen e Mateus de Paula Santos
Direção de CG: Fabio Shigemura
Produção Executiva: Alberto Lopes, Sergio Salles e Francisco Puech
Atendimento Produtora: Rubia Elias e Marcia Guimarães
Finalização / Pós Produção: Equipe Vetor Zero
Produtora de Áudio: Cabaret
Atendimento: Ingrid Lopes
Maestro: André Henrique
Produtor: Guilherme Azem e Cayto Trivellato
Locutor: Paulo Vasilescu
Aprovação Cliente: Vladimir Centurião, Roger Armellini, Debora Ferreira, Constance Guelbali e Leandro Guimarães
Fonte: Adnews