Itaú leva o som das ruas para o Rock in Rio
O Itaú, um dos patrocinadores do Rock In Rio, que acontece esse final de semana, no Rio De Janeiro, lançou uma campanha especial para o festival. O banco apostou no storydoing e criou a ação “O som das ruas”.
A ação conta a história do músico Elzo Henschell, de 28 anos de idade. Morador de Santana de Parnaíba (SP), ele chegou a abrir um negócio próprio em 2009 e deixar seu sonho em segundo plano. No entanto, a paixão pela música falou mais alto e fez com que, em 2011, ele passasse a dedicar sua vida a se tornar o “maior guitarrista do mundo”, como ele conta.
“Reconhecemos nos músicos de rua a essência do sonho de viver pela música. Com esta ação queremos, a partir de uma bonita história de superação, valorizar essas pessoas que, com sua música, mudam o dia das pessoas nos lugares por onde passam”, explica Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú.
No primeiro dia desta edição do Rock in Rio, Henschell teve a oportunidade de deixar as calçadas da Avenida Paulista, Praça da Sé e Anhangabaú, em São Paulo, para escrever seu nome na história do Festival, sendo convidado pelo Itaú para tocar na Cidade do Rock.
Leia mais aqui
(Adnews 24/09/2015)