terça, 16 de dezembro de 2025

Havaianas aposta em novo formato de anúncio com quiz no BuzzFeed

Como desdobramento da campanha “Adivinho”, estrelada por Susana Vieira e criada pela AlmapBBDO para Havaianas, a marca criou um quiz em parceria com o site BuzzFeed, em que a atriz tenta adivinhar a idade mental das pessoas. Essa é a primeira vez que o site lança um quiz patrocinado no Brasil. Para o Diretor de Vendas do site, Bruno Belardo, Havaianas é o parceiro ideal na empreitada: “Estamos muito felizes com o lançamento do formato QUIZ para uma marca”, afirma ele.

A questão principal, quase um desafio, que a enquete traz é: “A Susana Vieira consegue adivinhar a sua idade mental?”. E as pessoas já sabem: de idade, a atriz entende! O teste ajuda a revelar, ainda, em qual perfil etário o público se encaixa – se “jovenzinho”, “coroa”, “aborrecente”, entre outros – com base em seus gostos e estado de humor. Assim, as divertidas perguntas do quiz conduzem a um resultado final inesperado apresentado em formato de vídeo por Susana Vieira.

Leia mais aqui

(Propmark 27/11/2015)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10