Havaianas aposta em novo formato de anúncio com quiz no BuzzFeed
Como desdobramento da campanha “Adivinho”, estrelada por Susana Vieira e criada pela AlmapBBDO para Havaianas, a marca criou um quiz em parceria com o site BuzzFeed, em que a atriz tenta adivinhar a idade mental das pessoas. Essa é a primeira vez que o site lança um quiz patrocinado no Brasil. Para o Diretor de Vendas do site, Bruno Belardo, Havaianas é o parceiro ideal na empreitada: “Estamos muito felizes com o lançamento do formato QUIZ para uma marca”, afirma ele.
A questão principal, quase um desafio, que a enquete traz é: “A Susana Vieira consegue adivinhar a sua idade mental?”. E as pessoas já sabem: de idade, a atriz entende! O teste ajuda a revelar, ainda, em qual perfil etário o público se encaixa – se “jovenzinho”, “coroa”, “aborrecente”, entre outros – com base em seus gostos e estado de humor. Assim, as divertidas perguntas do quiz conduzem a um resultado final inesperado apresentado em formato de vídeo por Susana Vieira.
Leia mais aqui
(Propmark 27/11/2015)