Sundown estreia novo filme para o verão
“Turma” é o novo filme da campanha “Amigo Sol”, de Sundown, que ressalta a importância do protetor solar todos os dias, seja na praia ou na cidade. O episódio gira em torno da protagonista da campanha, Julinha. A construção da personagem e de sua família foi pensada para chamar a atenção das mães e estimular o uso do protetor solar em seus filhos, todos os dias. Criada pela DM9DDB, a peça publicitária será veiculada em TV aberta e mídia online.
“Os três episódios retratam situações reais da relação das famílias brasileiras com o Sol: o retorno das férias de verão e feriados, a rotina de cuidados diários para ir à escola e a hora do recreio e, agora, a diversão na praia. O novo filme destaca a nova fórmula da marca, ainda mais fácil de espalhar, que ajuda a mãe a cuidar de toda a sua família”, conta Juliana Sztrajtman, diretora de marketing das Marcas de Proteção Solar, Beleza e Bebê da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.
“O filme vem coroar e fechar a campanha que criamos em cima do novo posicionamento da marca, que lembra as mães de proteger sua família tanto na praia quanto na cidade, afinal o Sol é o mesmo”, afirma a diretora de Atendimento da DM9DDB, Manuela Ramalho. SUNDOWN foi a primeira marca na categoria a falar em televisão aberta sobre o cuidado que as pessoas devem ter com a pele durante os 365 dias do ano.
Leia mais aqui
(Propmark 27/11/2015)