terça, 16 de dezembro de 2025

Halloween movimenta propaganda ao redor do mundo

O Halloween é um evento  tradicional nos Estados Unidos e na Europa. Com a globalização, o famoso “gostosura ou travessura” se popularizou e ganhou relevância por todo mundo, potencializando a data como uma excelente oportunidade comercial para algumas marcas.

Confira algumas das peças publicitárias feitas especialmente para a data:

A Oral-B a marca de pasta e escovas de dente  produziu um anúncio com uma ideia inusitada. Com o objetivo de manter os dentes das crianças limpos e saudáveis, a empresa substituiu as açucaradas guloseimas de Halloween por “doces” saudáveis.

https://www.youtube.com/watch?v=EGn9eduaLDU

Capturar

A Pizza Hut trocou os doces por pizzas. Isso mesmo! E elas são em tamanho grande. Nada de doces ou travessuras.

https://www.youtube.com/watch?v=iKK_AYPOqJE

8

 

As entregas especiais de Cheetos, da Pepsico, ficaram bem assustadoras durante uma ação da marca. Com um drone, os personagens da marca controlaram as travessuras da data.

https://www.youtube.com/watch?v=01FDXr1i-S8

jshs

 

A 51 Ice criou uma campanha com o tema “Zumbi”. O novo filme traz duas jovens curtindo a balada, sendo que uma delas está segurando uma cabeça de um zumbi.

https://www.youtube.com/watch?v=rcuqFN6XboA&oref=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DrcuqFN6XboA&has_verified=1

Capturar

A Heineken criou uma peça exclusiva para os fantasmas interessados em uma gelada.

halloween_hand(1)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10