domingo, 14 de dezembro de 2025

Globais convocam publicitários para cocriar projetos de conteúdo

Para reforçar o compromisso de oferecer as melhores soluções para aproximar marcas a pessoas, independente do device em que estejam, a área de Comercialização de Mídias Digitais da Globo lança, no próximo dia 19, sua nova campanha de posicionamento focada no mercado publicitário.

Criada pela Comunicação da Globo, a campanha, integrada e multitela, conta com filmes e anúncios que convidam o mercado para discussão e cocriação de oportunidades em todas as plataformas da Globo.

“Quando começamos a trabalhar na construção da Comercialização de Mídias Digitais da Globo, o desafio era criar uma área que tivesse flexibilidade, agilidade, conteúdo e tecnologia para atender, complemente, as demandas de um mercado cada vez mais digital. Após a realização de centenas projetos de sucesso, podemos dizer que estamos no caminho certo”, explica Eduardo Becker, diretor da área de Comercialização de Mídias Digitais da Globo.

Os filmes da campanha destacam o conteúdo da emissora. Para isso, Ana Maria Braga e Cléber Machado foram escalados como protagonistas dos materiais que serão veiculados com exclusividade na web, em mídia pre-roll. Já os anúncios deixam claro o interesse da área de desenvolver ideias e cases inéditos e surpreendentes em parceria com agências e anunciantes. A assinatura “Solução com Conteúdo” está presente em todos os materiais.

Leia mais aqui

(Adnews 19/10/2015)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10