segunda, 15 de dezembro de 2025

ESPN convida torcedores vestidos com a camisa de seu time para interagir em painel digital

A ESPN lança uma ação de marketing para homenagear os fãs de futebol que vestem a camisa do seu time. O canal, em parceria, com a Otima, desenvolveu uma ação inédita no Brasil onde o torcedor vestido com a camisa de seu time é convidado a interagir na frente do painel digital e, em seguida, recebe notícias do seu time de coração.

A ação tem divertido muitos torcedores, que ao se aproximarem do painel digital com a camisa do seu time, recebem notícias do seu clube do coração. Segundo o diretor comercial da Otima, Nilson Moyses, para desenvolver o projeto foi preciso criar um software que reconhecesse rapidamente todos os escudos dos clubes,  participantes da série A, do campeonato brasileiro, e gerar notícias do clube para o  fã.

Para a Sarah Buchwitz, head de marketing da ESPN, o futebol é uma paixão que envolve todas as pessoas. “Criamos a ação: Está com a camisa do seu time? Então chega perto,  para promover o programa Bate Bola e interagir e homenagear  torcedores e clubes. É uma ação que reforça nossa estratégia de marketing de criar ações diferenciadas, complementares e convergentes.  Hoje estamos presente em todas as mídias: Internet,  mobiliário urbano da Otima, painéis da Eletromídia, estações da CPTM, jornais, rádios e filmes para TV por assinatura”, explica Sarah Buchwitz.

 

ESPN_AvPaulista1776_0003

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10