Crystal volta à mídia com o novo mote "Essa é Top"
A cerveja Crystal, marca do Grupo Petrópolis, traz o novo conceito “Essa é Top” em campanha criada pela Y&R. A comunicação destaca a qualidade do produto, fabricado com malte e lúpulo importados, convidando o consumidor a provar e comprovar esses atributos.
“A assinatura da nova campanha nasceu para reforçar ao consumidor que Crystal é uma cerveja de primeira linha. Feita com o que há de melhor da tecnologia cervejeira, ela é refrescante e agrada por seu sabor. E vamos contar sobre esses atributos de maneira engraçada e sutil, reforçando o que faz dela uma cerveja top”, diz Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis.
A campanha conta com filme para TV, spots de rádio, anúncios de mídia impressa, peças para mídia exterior, material para pontos de venda e estratégia de conteúdo exclusivo para os canais digitais da marca. As ações serão focadas no interior do país, onde a marca tem grande força de mercado, como o interior de São Paulo, Região Centro-Oeste e Minas Gerais.
Leia mais aqui
(Propmark 21/10/2015)