quinta, 23 de janeiro de 2025

Coca-Cola apresenta nova versão no Brasil

Chega ao Brasil uma nova versão da Coca-Cola, com Stevia e 50% menos açúcares. A novidade faz parte da estratégia global da companhia de oferecer diferentes opções aos consumidores que, cada vez mais, adotam um estilo de vida mais saudável e resistem aos refrigerantes por sua elevada porção de glicose.

O novo produto, que já está presente em 25 países sob a marca Life (que não será adotada aqui), integra o posicionamento de marca única, apresentado pela Coca-Cola em janeiro, com o novo conceito “Sinta o Sabor”. A comunicação de lançamento começa em junho, com filme para TV, internet, distribuição de produtos, materiais de pontos de venda e ações no ambiente digital. Inicialmente, o produto estará disponível nas embalagens PET de 1,5 l e 1 l, e lata de 350 ml, com o mesmo preço da Coca-Cola original.

Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016

Patrocinadora oficial, a Coca-Cola aproveitará o evento para exibir todo o portfólio da marca. Buscando dar maior visibilidade às pequenas porções, a companhia usará o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 – que vai percorrer 329 cidades do País ao longo de 95 dias, de maio a agosto – para aumentar a distribuição das embalagens de até 250 ml de Coca-Cola original e Coca-Cola Zero. A meta é ter a minilata e a mini PET (250 ml) disponíveis em 70% dos pontos de venda de todo o Brasil até o fim dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Hoje, essas embalagens estão em 63% dos pontos de venda.

(Meio&Mensagem 28/04/2016)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10