Bradesco lança filme sobre Revezamento da Tocha Olímpica
O Bradesco lançou campanha para lembrar a proximidade do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, que se inicia em 3 de maio, em Brasília.
O cantor Seu Jorge foi a voz escolhida para contar ao espectador que o banco foi atrás de histórias inspiradoras de brasileiros que serão os condutores do Bradesco no Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. São pessoas que têm histórias que refletem os valores olímpicos e paralímpicos de coragem, excelência, respeito, amizade, igualdade, inspiração e determinação.
O vídeo termina com o convite para que as pessoas conheceçam essas histórias em www.bradesco.com.br/tocha. Ao final da mensagem, sobe a assinatura: ‘O espírito olímpico é BRA. BRA de Brasil. BRA de Bradesco’. A campanha é da WMcCann.
O Bradesco é patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, do Revezamento da Tocha, do Time Brasil e de seis Confederações – basquete, esportes aquáticos, remo, vela, rugby e judô. O revezamento percorrerá 329 cidades em todos os estados brasileiros e Distrito Federal. O Revezamento percorrerá o país até chegar ao Maracanã, no Rio de Janeiro. Lá, um último condutor acende a pira olímpica, dando início aos Jogos Rio 2016.
(Propmark 25/04/2016)