Bradesco lança seu banco digital "Next"
Já está disponível nas lojas da App Store e Google Play, a nova plataforma digital do Bradesco, o Next. Segundo a empresa, o objetivo da novidade é se relacionar ainda melhor com os clientes que buscam formas diferentes de gerenciar o seu próprio dinheiro. Ainda de acordo com o banco, o lançamento conta com um sistema inteligente de algoritmos que permite entender o comportamento das pessoas e auxiliar clientes na tomada de decisões.
“Next será um hub de conexões com diversas jornadas, experiências e funcionalidades. Cumprirá o papel de gestor financeiro, oferecendo ferramentas para que a organização do dinheiro esteja sempre apoiada nos momentos de vida do usuário. Tudo isso com alto grau de assertividade”, afirma Mauricio Minas, vice-presidente do Bradesco.
O cliente Next poderá criar objetivos, organizar “vaquinhas”, criar um orçamento mensal e definir a melhor forma de distribuir os gastos entre categorias. A plataforma ainda auxilia o usuário nesse planejamento e avisa quando ele não estiver cumprindo o objetivo. Também fará a oferta dos produtos e serviços financeiros, sempre tendo como base a necessidade específica e momento de vida do cliente.
Para abrir uma conta no Next, basta fazer download do aplicativo “Next – faz acontecer” nas lojas da App Store e Google Play. Todo processo de abertura de conta é digital, sem a necessidade de ir a uma agência. Clientes Next poderão usar o cartão de débito e crédito nas máquinas de autoatendimento Bradesco, rede Banco24Horas e estabelecimentos comerciais.
Vale lembrar, entretanto, que o serviço não é gratuito, ao contrário dos modelos de operação dos players que já fazem parte deste mercado de bancos digitais, como Nubank e Intermedium. Para criar uma conta, as tarifas mensais variam entre R$ 19,95 (plano mais básico) e R$ 39,95.
A experiência do Next foi criada em colaboração com a R/GA de São Paulo, parceira do Bradesco que atua em consultoria de inovação, design, tecnologia e comunicação. A R/GA auxiliou o banco na definição das estratégias da oferta de serviços e produtos, na definição da marca, seu propósito e design, no design de todos os detalhes da experiência e no desenvolvimento das interfaces.
Fonte: Adnews